top of page
oli1_E.jpg

Oli Bela

  • Instagram

Peso

42kg

Altura

1,32m

Sapato

34

Medida

14 anos

Minha história

Olívia Bahiense de Albuquerque Bela, conhecida como Oli Bela, é uma atriz mirim, cantora e dançarina de 10 anos, do Rio de Janeiro. Estuda no turno da manhã e está no quinto ano. Dança desde os 2 anos de idade e faz teatro desde os 6.

É faixa amarela no Krav Magá e faz aulas de canto, cinema, inglês e interpretação para TV. Faz parte da agência de atores Talentos & Estrelas. Além disso, tem muitas habilidades, como: jazz, ukulele, dança contemporânea e dança do ventre, patinação, capoeira, entre outras atividades.

Interpretará a órfã Molly na peça de Annie, o Musical pelo InCena (com estreia prevista para setembro deste ano).

No cinema, em 2023, teve participação no curta-metragem “O velho, o cão e as bolhas de sabão", ainda em produção, realizado pela Traiger Produções. Além disso, também participou de “O Tesouro do Mapa”, interpretando a personagem Thaís em 2022. Produção pela Turma Infantil de atuação CNArtes.

No teatro, atuou como a filha da Bela Adormecida em “O mistério da Feiurinha”, em 2019, no Teatro Vannucci. Posteriormente, como Vovó - Rapto das Cebolinhas em “TV Zé Helou”, em 2022, no Tablado. Por fim, em fevereiro de 2023, fez a irmã Capacho em “A Santa que Some” no Teatro Nathalia Timberg, direção de Simoni Beghini e produção CNartes.

Contato

Estou sempre em busca de novas oportunidades.

Entre em contato.

(21) 99984-4785

bottom of page